sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tudo depende de mim


Hoje levantei cedo, na possibilidade de pensar no que irei fazer nesse novo dia..
É minha opção escolher o tipo de dia que vou ter hoje..
Posso reclamar por está chovendo e eu estou com preguiça de levantar para ir à escola ou agradecer por ter uma escola para estudar..
Posso reclamar da minha saúde ou dar graças por está vivo..
Posso lamentar decepções com amigos ou entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades..
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente, esperando para eu ser o que eu quiser..
e aqui estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário