
Pelo jovem que reclama de ter que lavar a louça, porque isso significa que ele está em casa e não vagueando pelas ruas.. Pelo jovem que reclama de ter que ia pra escola, porque isso significa que ele está estudando e não fazendo coisas erradas na rua.. Pelo jovem que ver a somba, porque significa que eu estou andando sob o sol.. Pelo jovem que tem que aturar as vezes a mãe enxendo o saco, poque isso significa que tem uma pessoa que realmente me ama.. Pelo jovem que atura a mãe ouvindo aquelas musicas bregas, porque isso significa que posso ouvir.. Pelo jovem que leva umas palmadas, porque isso significa que posso sentir.. Pelo jovem que as vezes tem que tomar um remédio azedo, porque isso significa que eu posso sentir gostos variados.. Pelo jovem que ama a Deus.. Pelo jovem que sou, simplismente por eu existir e poder dizer: estou vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário