sexta-feira, 11 de junho de 2010

O sentido do tempo


o tempo..
é uma coisa que agente não sabe nem o conceito, mais uma coisa que temos sempre, de sobra ou não..
vamos começar a falar do ano..
um ano tem 365 dias, vamos pensar, quanto tempo tem 365 dias? Não tem como saber, agente so faz viver esse tempo, mais nem sempre agente dá valor a ele. O tempo não se deve disperdiçar " perder ".
Em um ano dá pra viver muito tempo não é mesmo?
O mês..
O tempo já é um pouco mais curto, mais devemos vive-lo como vivemos um ano, aproveitando o máximo dele, existe tantas formas da gente viver o tempo.. não ficando em casa sentado no sofá o dia inteiro, mais de um geito diferente, saindo por aí, assim você vai encontrar com certeza uma maneira de aproveitar seu tempo.
O dia..
Pare pra pensar o tempo que você gasta em um dia..
certas pessoas pensam " ahh, eu to com preguiça vou deixar de ir em tal lugar amanha, ahh vou deixar pra fazer tal coisa amanhã ". Você que está lendo, pare e pense, nunca deixe pra fazer uma coisa amanhã sendo que você pode fazer hoje, vai que o seu tempo acaba? O tempo não é infinito não, como eu já escrevi essa frase em um texto antes, vou repeti-la, "agente disperdiça o tempo como se ele fosse infinito", isso é errado, o tempo um dia acaba, e aí? Pense no sentido do tempo e aproveite o máximo dele e com certeza você só vai sair ganhando =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário