
Como é bom estar aqui, para viver cada momento dos nossos dias, para aproveitar-mos as nossas alegrias, para saborearmos as nossas sintonias. Vivendo casa dia de maneiras diferentes à cada alegria, que nós passamos por está em dias. Fazendo as coisas do nosso geito, com certeza fazendo bem feito.
Como é bom estar aqui, para reunir-mos em paz, vivendo e aprendendo com quem nos satisfaz, não falando bobeiras nem fazendo besteiras. Nada como um dia após dia, para sentir-mos uma alegria quem é essencial, para manter-mos um sorriso surreal, aquele sorriso que não é normal, um sorriso especial.
Como é bom estar aqui, para poder-mos nos divertir, amar, viver, saber curtir, não como aqueles que não sabem ser felizes, fazendo coisas que não é certo, coisas que não queremos por perto, mais sim, saber curtir de maneira agradável, rodeados de amigos fantásticos que nos alegram com certos fatos.
Como é bom estar aqui, para sentir-mos saudades uma prova que nos satisfazem, porque é um sentimento de amor, com consequencia da dor, mas é a maior prova de amor que alguém pode ter, ao perder.
Como é bom estar aqui, para viver cada dia, o certo era viver-mos cada dia como se fosse o último, mas nem sempre é assim, mais podemos apenas vive-lo, de maneira legal, viver com quem agente quer por perto, para ser-mos felizes a cada um deles.
Mas agente comete um erro muito sério..
AGENTE DESPERDIÇA O TEMPO COMO SE ELE FOSSE INFINITO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário