sexta-feira, 11 de junho de 2010

Indecisão



a indecisão e uma coisa que todos tem, eu mesmo, tenho uma certa dificuldade de fazer certo tipo de coisa, por achar que está sendo precipitado, um certo tipo de indecisão. quando alguém tem um certo tipo de indecisão essa pessoa tem que olhar pra dentro de si, pensar, e tomar suas decisão de forma bem clara e correta, pois, certas vezes, as pessoas tomam decisões preciptadas, não pode mais voltar atrás. pois.. tome cuidado com as coisas que fazem.. pense e reflita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário