
o meu ser..
sou aquele tipo de pessoa que sabe o que quer, aquela pessoa meio tímida as vezes, aquela pessoa que sabe o que é o certo e o que é o errado, o sim e o não, sou aquela pessoa que tem sentimentos, como qualquer outra pessoa, uma pessoa que é capaz de amar e que pode ser amado, uma pessoa que espera ter uma coisa boa na vida, uma pessoa determinada naquilo que pretende fazer, aquela pessoa que ama sua família e amigos, aquela pessoa que gosta de se divertir, de sair, de fazer aventuras, aquela pessoa família que adora ficar com sua família, aquela pessoa ama a si próprio, aquela pessoa responsável, aquela pessoa que necessiita de carinhos, aquela pessoa que gosta de músicas, aquela pessoa que não gosta de fazer o mal, pelo contrário, que gosta de fazer o bem, aquela pessoa compreensiva, aquela pessoa que perdoa, aquela pessoa que procura a propria estrada pra trilhar, uma pessoa que não tira os pés do chão, aquela pessoa que é pessoa.
esse é o meu ser MARCELO OLIVEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário